No último dia 31 de dezembro Joseilson Alves de Melo (Furibinha) finalizou mais um ciclo na câmara de vereadores da cidade de Jataúba, eleito para o seu segundo mandato como vereador nas eleições de 2020, o companheiro como é conhecido repetiu o feito do seu primeiro mandato e apesar da sua atuação em busca de ações para o município não conseguiu renovar o mandato nas últimas eleições.
Em contato com nossa equipe, Furibinha disse que a sensação é de dever cumprido, por ter atuado em todas as áreas honrando cada voto de confiança, disse que mesmo ouvindo muitas piadas, sai com a certeza de que o objetivo foi alcançado, principalmente na questão hídrica, que foi uma de suas bandeiras mesmo antes de assumir o mandato em 2021 e que sempre acreditou que a população de Jataúba voltaria a ter água nas torneiras.
Falando sobre não ter renovado o mandato, destacou que na sua trajetória política sempre procurou ouvir a população, retribuindo com muito trabalho, mas, que de repente tudo muda e que a democracia e vontade do povo tem que ser respeitadas. “Minha passagem pela câmara foi mais uma página virada na história política do município, e certamente outras virão”, destacou.
Quanto ao futuro o ex-vereador disse que no momento não tem nenhuma projeção. “Já dei uma contribuição significativa buscando algo para nossa cidade, para termos uma qualidade de vida melhor, militei durante muito tempo com meu pai, que foi um velho guerreiro com o qual aprendi muito, por isso saio de cabeça erguida. Mas, não tenho mais pretensão de sair candidato, aqui encerro minha carreira política”, finalizou Furibinha.
Por fim, Furibinha deixou um incentivo para que os jovens estudem a história política do município e que assim como ele se inspirou em tantos homens que passaram e fazem parte dessa história que se interessem pela política e lutem em busca de melhorias para o município e que finquem as suas histórias para as futuras gerações. Furibinha citou nomes que o inspiraram como, José Lopes de Siqueira, Petrônio Siqueira, além de Petrúcio Siqueira.
Portal Reprise
Nenhum comentário:
Postar um comentário